Foto Rafael Machado/
O meio campista Rezende concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (12), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O atleta falou sobre as atuações como zagueiro e destacou que tem conversas com o técnico Renato Paiva. Ao que deixou transparecer, o volante vai ser mesmo zagueiro, função que Renato Paiva colocou o atleta, depois da contução de Raul Gustavo. O negocio e que o Bahia City, contratou o jogador Vitor Hugo que joga de zagueiro pelo setor esquerdo.
“O Paiva conversa bastante com a gente. Como jogador, eu acho que é muito importante pra mim ter uma posição a mais. Venho sendo utilizado como zagueiro e me sinto bem ali. Tenho evoluído bastante nos jogos. Quanto a isso eu não tenho preferência, onde o Mister optar por mim, eu tenho que trabalhar pra entregar o meu melhor”, disse o volante.
Bahia e Flamengo se enfrentam neste sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova. Para a partida, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, o volante afirmou que a equipe precisa entrar em campo sabendo o que fazer.
“Sabemos que o Flamengo é uma equipe muito qualificada. Temos que encurtar os espaços deles, competir o jogo todo e jogar o nosso jogo, que é o mais importante”, continuou Rezende.
Com seis pontos em cinco partidas disputadas, o Bahia ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da Série A. Um triunfo pode fazer o Tricolor terminar a próxima rodada na primeira página do Brasileirão.